
Depois do sucesso da prostituta Bebel de “Paraíso tropical”, Camila Pitanga volta às novelas da Globo como uma faxineira batalhadora e honesta. Rose, sua personagem em “Pelo avesso” será a protagonista da trama, que deve estrear em três meses.
Segundo informações do jornal Extra, a faxineira viverá um romance com Gustavo, papel de Marcos Palmeira. Ele será homem de origem humilde que ascende socialmente. “Pelo avesso” é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

O fato de Maisa chorar duas vezes no ar, no SBT, em dois domingos seguidos, chamou a atenção de membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de SP. As fitas do "Programa Silvio Santos" serão analisadas.
Segundo informações do jornal Agora, se for considerado que ela passou por situações constrangedoras e violência psicológica, será
Ooops - Globo pressiona para afastar Ronaldo do SBT

Depois de fazer Claudia Leitte desistir de um contrato de licenciamento de marcas com a Record Entretenimento, agora é Ronaldo o alvo da sanha exclusivista da Rede Globo. A emissora pressiona empresários do jogador a desistirem de transformá-lo em "garoto-propaganda" do SBT.
A informação sobre o contrato de Ronaldo com o SBT foi revelada na semana passada, pela coluna "Outro Canal", da Folha. A coluna trouxe, inclusive, detalhes do possível roteiro do comercial institucional do SBT. Ronaldo simbolizaria a "volta por cima" que o SBT pretende contra a Record, que lhe tomou o segundo lugar do ibope no país.
Segundo Ooops! apurou, no contrato assinado com o Corinthians, há uma cláusula que prevê a participação de Ronaldo como estrela comercial de uma das empresas do Grupo SS. A Globo está usando pressão máxima para impedir que essa empresa seja o SBT. E provavelmente não vai ser mesmo.
A Globo já modificou o enquadramento durante uma entrevista com Ronaldo, de forma a não exibir os logos de Banco Panamericano, da Tele Sena e do Baú da Felicidade na camisa do Corinthians. Em seguida, veio o anúncio de que o jogador havia fechado com o grupo rival. Depois disso, leitores, coincidência ou não, Ronaldo desapareceu da Globo. Tanto em entrevistas pós-jogo (houve uma chance na semana passada) como em programas esportivos. No jargão, diz-se que Ronaldo "saiu da pauta".
A Globo Esportes nega que esteja promovendo qualquer conspiração ou boicote contra as empresas do Grupo Silvio Santos estampadas na camisa do Corinthians.
No caso de Cláudia Leitte, depois de ser colocada na geladeira pela Globo, por causa do contrato de marcas, a cantora foi obrigada a vir a público rechaçar qualquer vínculo com a Record. Automaticamente, produções de programas na Globo foram novamente autorizadas a convidá-la novamente.
Band desiste de Cicarelli, mas contrato vai até o fim
A emissora desistiu de criar qualquer nova atração para a Daniella. "Não há nada programada para o primeiro semestre", informou à coluna Ooops! a assessoria de comunicação da casa. Sobre o segundo, recusou-se a comentar. Mas se houvesse algo em vista, certamente a pré-produção já teria começado.
A assessoria disse ainda que a Band cumprirá fielmente o contrato em vigor. Que termina em dezembro.

Gugu Liberato é dono da TV Pantanal, que poderá virar a retransmissora do SBT em Cuiabá (Mato Grosso). Procurado pela coluna, Gugu não confirma que haja negociações e prefere não comentar o assunto. O SBT enviou nota oficial, ontem, dizendo que a TV Cidade Verde, de Cuiabá, deixou de ser sua afiliada, desde sábado à noite.
Segundo informações do jornal Agora, o SBT está sem sinal lá. A Cidade Verde passou a exibir a programação da Band. O canal que transmitia a Band foi arrendado para a Igreja Mundial do Poder da Fé, por dois anos. A TV Pantanal (canal 22), de Gugu, também exibe programas religiosos, da Aparecida do Norte. Outra emissora que também está no páreo para pegar o sinal do SBT, em Cuiabá, é a TV Rondon, canal 5.
O segundo semestre será farto para os apreciadores de reality shows. Além de "Fazenda", da Record, que confinará subcelebridades, haverá a volta de "No Limite", na Globo, e a estreia de um formato, no SBT, que promete dar o que falar.
O programa do SBT, em início de produção, está sendo chamado de "Solitária" e comparado com o filme "O Quarto do Pânico" (2002). Será algo próximo do quarto branco experimentado no último "BBB", na Globo, que foi acusado de ser instrumento de tortura.
No reality, uma única pessoa ficará confinada em um local fechado. Tentará permanecer lá o maior tempo possível, passando por privações e por questionamentos. Cada episódio tem um participante diferente. A emissora não revela detalhes.
Na Globo, o projeto secreto que está sendo tocado por J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de "BBB", é uma reedição do "No Limite", sucesso no início desta década. O programa, inspirado no americano "Survivor", teve três edições -a última foi ofuscada pela primeira "Casa dos Artistas", em 2001.
O programa já está praticamente certo aos domingos, após o "Fantástico", com apresentação de Zeca Camargo. Faltam apenas a conclusão das negociações com patrocinador e com afiliadas e governo locais, que entram com apoio logístico. A Globo trabalha com duas possibilidades de locações. Uma delas é na selva.
RIFADO
Durou apenas uma semana o "Balanço Geral" apresentado por Wagner Montes na Record em São Paulo. O programa policial, que faz sucesso no Rio, não emplacou na capital paulista -derrubou a audiência quase à metade. Ontem, foi substituído pelo esticadíssimo "Hoje em Dia", agora no ar durante quase cinco horas.
DEFASADO
Em reportagem sobre o deputado paranaense que se envolveu em acidente de trânsito em que morreram duas pessoas, em Curitiba, o "Domingo Espetacular" informou que câmeras de um posto de gasolina captaram as imagens e que ninguém da família deu entrevista. O telespectador que zapeara antes pelo "Fantástico" não só ouviu a mãe do parlamentar como viu as imagens do acidente.
GUERRA BOA
O SBT já começou a gravar a segunda temporada de "Esquadrão da Moda", hit da temporada. Duas empresas, a Renner e as Lojas Luiza, estão disputando espaço para anunciar na atração, mas a C&A comprou cota master da primeira temporada e tem prioridade. A rede de lojas fará uma promoção usando o programa.
BOICOTE?
Ao encerrar o "SBT Brasil", sábado, Rodolpho Gamberini anunciou a exibição, em seguida, de um filme, e não a novela "Revelação", escrita pela mulher de Silvio Santos.
CARREIRA
Sexta, a reprise de "Senhora do Destino" deu 25,4 pontos, mais do que "Paraíso". No sábado, "Paraíso" cravou 24, mais do que "Caras & Bocas" e "JN".
0 comentários:
Postar um comentário