PONTO 10
Para Totia Meireles, pela Aída de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman. A personagem é bem realista e a atriz está ótima no papel
PONTO 00
Para Ana Maria Braga, que esta semana no "Mais você" chamou disfunção erétil de "disfunção estéril". Foi socorrida pelo Louro José, que aliás é um craque em salvar a pátria ali

Yvone tentará matar Gopal

Emoções à vista nos próximos capítulos de 'Caminho das Índias'. Motorista de Yvone (Letícia Sabatella) e Raul (Alexandre Borges) em Dubai, Gopal (André Gonçalves) não vai mais aguentar ver a patroa enganando o ex-empresário. Ele dirá a ela que já sabe de tudo. A golpista se sentirá ameaçada e pensará numa maneira de tirá-lo de seu caminho.

Ela vai injetar uma substância em alguns bombons que dará de presente a Gopal. O cachorro do motorista comerá um dos bombons que o indiano ganhou e cairá desacordado

Max Fivelinha e Ivete Sangalo na Festa da Cerveja

Max Fivelinha entrevistou Ivete Sangalo em Divinópolis, interior de Minas, durante a Festa da Cerveja, evento que acontece naquela cidade todos anos. O papo com a cantora vai ao ar no programa "Max Fashion" neste sábado, dia 16, às 20h55m, na Mix TV (13 da Net e 14 UHF).

- Falamos sobre música e moda dentro do trio dela. Demos boas gargalhadas - conta Max.

Carlos Takeshi filma na Islândia, onde é reconhecido por brasileiros

Ex-apresentador do Shoptime,Carlos Takeshi foi à Islândia para participar do filme "Reykjavik whale watching massacre ("O massacre dos observadores de baleia de Reykjavik"). O ator, que atuou na novela "Belíssima", passou um mês naquele país enfrentando temperaturas de 12 graus.

- Isso porque era verão. Mas o pior foram os três dias de filmagem nadando nas águas geladas com temperaturas entre 3 e 8º graus. Num dos dias, passei dez horas entrando e saindo d'água. Claro que fiquei gripado - conta Takeshi, fazendo graça com um peixen a foto acima. - Fiquei surpreso por ter sido chamado para o filme. E mais surpreso ainda por encontrar lá brasileiros que me reconheceram. Orçado em 10 milhões de dólares, o longa é uma história de terror onde um grupo de turistas de vários paises é atacado por uma família "maluca e revoltada" com a restrição de caça às baleias. No elenco há artistas dos EUA, Canadá, Inglaterra, Islândia, Japão, Marrocos e do Brasil. A atriz brasileira Miwa Yanagizawa também faz parte do casting.

- Eu indiquei para ser minha mulher. Nós falamos em japonês e inglês. O inglês é a base do filme, mas há uma mistura de vários idiomas. Um chamariz do filme é a presença de Gunnar Hansen, intérprete do Leatherface, o vilão no clássico do "Massacre da serra elétrica" - explica ele.

"Reykjavik whale watching massacre" deve ser lançado no meio do ano na Europa.

- No Brasil, eu não sei quando, mas é certo que virá para cá porque já existe uma coprodução engatilhada. Fiquei surpreso com a qualidade da produção. A Islândia é um centro de produção muito procurado por Hollywood atualmente pela qualidade técnica.

Vanessa Giácomo: 'Emagreci 12 kg em três semanas dando de mamar'

Capa da revista "Cabelos & cia", Vanessa Giácomo fala de beleza com muita naturalidade. A Rosinha de "Paraíso" diz que voltou logo a boa forma depois de dar à luz Raul, seu filho com o ator Daniel de Oliveira. Dica? A amamentação, segundo ela, emagrece.

- Engordei 12kg durante a gravidez. Mas, depois que o Raul nasceu, voltei ao meu peso normal em três semanas e sem fazer dieta, apenas com a amamentação - garante Vanessa, que também jura não ligar muito para doces. - Gosto mais de sopas e frutas.

Dona também de uma pele linda, ela diz que lava o rosto duas vezes por dia e usa protetor solar fator 15 durante o dia. Sobre maquiagem, gosta do básico:

- Não costumo usar batom. Só à noite. Nessas ocasiões incremento o olhar com um delineador.

Márcio Garcia sobre vingança: 'Bahuan está magoado, é capaz de tudo'

Nos próximos capítulos de 'Caminho das Índias', Bahuan, personagem de Márcio Garcia, vai expressar cada vez mais seu desejo de vingança. Ele quer se vingar de Maya (Juliana Paes) por ela ter se casado com outro. Da família dela, por ter impedido o relacionamento deles. De Raj (Rodrigo Lombardi), seu rival. E de todos que o discriminaram por ser dalit. Bahuan descobrirá, por exemplo, que Komal (Ricardo Tozzi) é viciado em jogo. E usará isso para atingir a família de Maya. O ator diz gostar do desafio:

- Fico seduzido pela ideia de ele se transformar num vilão, isso daria densidade ao Bahuan - opina. - Nâo acho que ele seja um cara mau. É um homem magoado, e capaz de loucuras por isto.

Mas o ator diz que, daqui para a frente, seu personagem estará cada vez menos distante do modelo de bom moço. Sua vida no Brasil será de mulheres e noitadas. E norteada pela vontade de enriquecer e dar a volta por cima.

- Ele está tomado pelo sentimento de vingança, torço para que ele tenha juízo, até porque, no final da novela, ele poderá terminar com a Maya, ninguém sabe. Vai ser uma decisão da Glória Perez e o que ela resolver eu vou fazer com todo o meu empenho - encerra.

Brigas na TV aberta à tarde

“Casos de família” no SBT e o programa de Márcia Goldschmidt na Band não disputam apenas a audiência do fim de tarde. São derivações de um mesmo modelo bem comum na televisão americana, uma versão moderna das arenas da antiguidade. Não é por acaso que tanto Márcia quanto Cristina Rocha repetem bordões parecidos. O mais comum deles é: “eu gosto de ouvir os dois lados”.

O circo de Márcia tem inclusive dramaturgia, mas até a narração é choramingas. A apresentadora recebe em geral duas pessoas em situação de oposição. Insufla a plateia, comanda vaias e palmas. Ela faz render assuntos sem fôlego para um programa inteiro e usa um polígrafo para “descobrir” quem fala a verdade. Essa semana, Márcia recebeu um ex-casal com desavenças pesadas, briga física, mulher com queimaduras pelo corpo e alegando ter sido acorrentada pelo ex. Mundo cão perde. Em geral, é esse baixo astral que reina ali. Márcia não está ali para resolver o conflito, nem finge que está. Ela quer ver o debate pegar fogo e vai jogando lenha na fogueira. Já Cristina Rocha simula um clima conciliatório. Na platéia dela tem sempre um psicólogo, alguém que avalia a discussão com propriedade e que atribiu uma certa dignidade ao debate.

“Casos de família” às vezes lembra aqueles programas americanos cujos cenários são tribunais de pequenas causas. Dia desses, por exemplo, a questão era uma dívida de R$ 1 mil entre duas mulheres. A apresentadora tentou resolver o problema e conseguiu, propondo o parcelamento da dívida em dez vezes. A credora fez doce, mas acabou topando. São programas que nunca têm muita audiência. O do SBT fica em torno dos cinco pontos. O da Band, três. No entanto, ambos despertam uma certa curiosidade a respeito do perfil de quem os assiste. Afinal, quem é que sente prazer em ver o circo pegar fogo?

‘No limite’ na Globo ainda este ano

A Globo deverá lançar mão ainda este ano dos “direitos de inspiração” que possui para produzir sua versão de “Survivor”, programa americano que está sempre nas listas dos mais vistos nos EUA. Ou seja, vem aí “No limite”.

...e mais Porém, segundo fontes da emissora, o reality que Boninho está produzindo em segredo ainda não é a nova versão de “No limite”, e sim outra atração.

JORGE ESPÍRITO Santo, o Jorjão, e Ana Paula Araújo na festa que lançou a grife dele de camisas, Jxxx (Jazz), em Ipanema. Jorjão joga nas onze e é gerente artístico e de conteúdo do GNT

Vai voltar Carmo dalla Vecchia, que fez o jornalista Zé Bob em “A favorita”, voltará ao ar com um importante papel em “Pelo avesso”, novela das 18h que sucederá a “Paraíso” na faixa das 18h.

Na Justiça Um grupo de ex-apresentadores do Shoptime, entre eles Luciana Haefele, Marcos Veras, Fabiana Rocha e Carlos Takeshi, entrou com ações trabalhistas contra o canal.

Disputou e levou Débora Nascimento, que fez “Duas caras” e participou do longa americano “Incrível Hulk”, levou o disputado papel da ambiciosa Roberta de “Viver a vida”, de Manoel Carlos. Foram dias de testes.

A largada A primeira leitura de texto de “Viver a vida” aconteceu esta semana no Projac. Chamou a atenção a maioria de atores de teatro, ainda desconhecidos na TV.

0 comentários: