Marlene Matos solta o verbo, e falta TUDO!
Em entrevista à revista Quem desta semana, Marlene Matos, que por anos capitaneou a carreira de Xuxa Meneghel e depois rompeu drasticamente a amizade, fez algumas revelações. Entre elas, de que sua relação com a apresentadora foi de amor, mas, contrariando as más línguas, ela garante: “Não teve sexo.” Confira alguns trechos da entrevista da diretora, que recentemente voltou à tevê, comandando o programa Show da Gente, de Netinho, no SBT: Sobre ficar em São Paulo “Eu não tenho nada definitivo na minha vida, graças a Deus. Estou ficando aqui (SP). Eu tenho um clube no Rio, que dois parceiros arrendaram com a promessa de que eu iria cuidar, o clube Ginástico Português. Enquanto eu ficar à frente do programa do Netinho, vou me dividir. Mas minha casa é no Rio.” O que fez fora da TV por quatro anos “Muita coisa, senão não conseguiria pagar as dívidas. Fui gerente de marketing de shopping, fiz assessoria de marketing para algumas pessoas, criei formatos de programas... É que eu sou discreta.” Na dificuldade, quem a bajulava na época de Xuxa foi solidária? “Nunca me deixei bajular. Eu sabia o que as pessoas que estavam a minha volta queriam (...) Eu não percebi quem se afastou porque as pessoas importantes continuam do meu lado. E nesse tempo eu pude conhecer novas pessoas (...).” Temperamento forte abrandou? “Não, continuo a mesma. Estou mais velha e talvez um pouco mais lenta. (...) Mas tem umas coisas que despertam uma coisa ruim que tenho dentro de mim – o mau humor, a falta de paciência. Tem uma hora que fico irada mesmo. Odeio gente burra, odeio gente prepotente, arrogante. Dizem que as pessoas odeiam o que elas são, mas eu não sou isso. (...).” Recusa de R$ 1 milhão por biografia de Xuxa “É verdade. Era até mais dinheiro do que isso. Eu não tenho pretensão de escrever sobre minha vida. Escrever sobre a vida de Xuxa é escrever sobre a minha vida também. Eu não quer a minha vida exposta.’ Volta à amizade com Xuxa? “Não. Mas não ficou mágoa. Não ficou nada.” Falta da Xuxa? “ (..) Xuxa é minha melhor amiga do passado. Mas está no passado.” Falta da afilhada Sasha? “Não. Eu tenho outros afilhados. Não que eu não sinta falta, mas é que a gente tem que aprender a sentir falta só de quem sente falta da gente.” Pior momento da vida “Foi quando minha avó morreu. Eu estava no Rio, não pude ir ao Maranhão, precisei dizer às pessoas: ‘enterrem minha avó.’ “ Boatos de a relação com Xuxa ser além de profissional
‘Tudo novo de novo’: é bom, mas de novo não tem nada
Para explicar a relação entre os personagens de “Tudo novo de novo”, seriado da Globo, seria preciso um infográfico, como se diria apelando para o jargão de jornal. Mas não é tão complicado como parece: trata-se de uma família como quase todas as que conhecemos. Pai e mãe são separados, há filhos de vários casamentos, conflitos inevitáveis, e a vontade de acertar de quem encontra um novo amor e não quer — ou acha que já não tem o direito — repetir erros. A história de Lícia Manzo retrata as vicissitudes do cotidiano de um casal banal. Miguel é engenheiro (Marco Ricca), Clara (Júlia Lemmertz), arquiteta. Ela tem dois filhos, ele, uma menina. Os ex-cônjuges Paulo (Guilherme Fontes) e Ruth (Arieta Correia) não ajudam a desenguiçar a engrenagem familiar. A empregada de Júlia, Salete (Analu Prestes), é uma figura fundamental no dia a dia.
A pergunta inevitável: o que é novo nisso tudo? Praticamente nada. Famílias recompostas e mulheres que têm mil braços para abraçar inúmeras tarefas profissionais e domésticas são figuras corriqueiras, não é de hoje. Já nos anos 70, grande parte das famílias tinha este desenho. Ainda assim, se o título “Tudo novo de novo” faz promessas falsas, o que se vê ali é bem verdadeiro. Trata-se de um programa bem-feito que emociona seja pela direção competente de Denise Saraceni (nenhuma surpresa), seja pelo elenco. Júlia Lemmertz, atriz madura, mostra o talento e as rugas, sem medo, com entrega e sinceridade. Só o trabalho dela já seria motivo suficiente para o público conferir o seriado. Mas há ainda Marco Ricca, também com total domínio de cena. Entre as crianças, Poliana Aleixo (Júlia) e Daniela Piepszyk (Carol) são dois achados, com interpretações excelentes, longe do modelo treinadinho que se costuma ver na TV.
“Tudo novo de novo” diz a verdade, com propriedade e bons diálogos. Só não é novo.
Veja as principais audiências da TV Globo nesta terça!
Mais você - 8
Senhora do destino - 21
Malhação - 22
Paraíso - 26
Caras & bocas - 28
Caminho das Índias - 38
Casseta & Planeta - 29
Toma lá, dá cá - 22
Profissão repórter - 1
|
Oprah: GNT exibe entrevista com Susan Boyle
"Toma Lá Dá Cá" é politicamente incorreto, diz Miguel Falabella
Miguel Falabella no humorístico "Toma Lá Dá Cá", da Globo |
O ator Miguel Falabella afirmou que o humorístico "Toma Lá Dá Cá" é o "programa mais politicamente incorreto", na edição desta quarta-feira do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.
"'Toma Lá Dá Cá' é o programa mais politicamente incorreto. Os pais não cuidam dos filhos", disse Falabella, que interpreta Mário Jorge, marido de Celinha (Adriana Esteves) no programa que vai ao ar pela Globo nas noites de terça-feira.
"Mas há uma felicidade, uma alegria naquelas pessoas, uma emoção que se renova", observou o ator, que é um dos criadores da atração ao lado de Maria Carmem Barbosa.Falabella também destacou as diferenças entre o humorístico e "Sai de Baixo". "'Toma Lá Dá Cá' é sitcom mesmo. 'Sai de Baixo' era mais calcado nas nossas improvisações."
Além de seu trabalho na televisão, o artista comentou sobre seu novo projeto: a adaptação do musical "Hairspray" para os palcos brasileiros.
"Acho que o brilho especial nos meus olhos é porque estou dirigindo um musical maravilhoso, o 'Hairspray'", disse Falabella, que disse que ainda está traduzindo o texto.
O elenco da peça será formado por Edson Celulari (que interpretará o papel da mãe da protagonista) e Danielle Winits (que fará vilã da história).
Pelo Avesso: Confirmado, Camila Pitanga está na novela
Regina Casé volta ao Fantástico com novidades!
SBT não respeita o telespectador do seu jornal
Lamentavelmente, no SBT, é assim que funciona. Na segunda-feira, com direito a uma chamada no final do programa da Hebe e, outra, na passagem de bloco, o "SBT Brasil" anunciou reportagem sobre as enchentes no Norte e no Nordeste.
Hoje em Paraíso: Antero protege Santinha dos colonos
No capítulo de hoje de Paraíso, Maria Rosa, Ricardo e Aninha culpam Otávio pelo que o povo fez com Zeca na cidade. Antero tenta proteger Maria Rita do assédio dos colonos de sua fazenda. Santinha teme que a peregrinação ao seu redor recomece e decide voltar ao convento. Antero diz que aceitará levar Santinha para o convento caso ela confirme sua vontade para Zeca.
Hoje em Caminho das Índias: Ravi planeja fugir com Camila
No capítulo de hoje de Caminho das Índias, Raj percebe que o colar de Melissa é o mesmo que havia presenteado Duda. Ravi combina uma fuga com Camila. Puja diz para o sacerdote que Chanti é filha de Opash. Abel se sente mal e Norminha desiste de sair à noite. Ramiro fica perplexo ao saber do namoro de Murilo e Silvia. Bahuan e Raj se encontram no escritório de Ramiro.
Afiliada da Record bate SBT em Curitiba
A RIC TV, afiliada da Record no Paraná e em Santa Catarina, vem comemorando os últimos resultados do Ibope que a colocam como vice-líder isolada no primeiro quadrimestre de 2009. Em Curitiba, entre janeiro e abril, a participação da RIC foi de 15% ante 13% da Rede Massa, que representa a programação do SBT. Nesse mesmo período, a afiliada da emissora de Edir Macedo também liderou durante 1505 minutos. Tanto a RIC TV como a Rede Massa vem travando uma acirrada disputa desde o final de 2007. Com uma série de investimentos em jornalismo e em equipamentos, a RIC TV diminuiu sua diferença perante a Rede Massa, que também reforçou sua programação e até 2008 ocupava a vice-liderança com certa folga.
Hoje em Caras e Bocas: Laís diz para Gabriel que Dafne quer casar por dinheiro
No capítulo de hoje de Caras e Bocas, Dafne se comove com o presente de Gabriel e Bianca fica eufórica. Edgar se interessa pelo patrimônio de Simone e diz que pode lhe dar conselhos de investimento. Gabriel se depara com Laís em seu quarto e a expulsa de lá. Laís convence Gabriel a ouvi-la e diz que Dafne só quer se casar com ele por dinheiro.
Contrato de Janine Borba com a Record está no fim
O contrato de Janine Borba, uma das apresentadoras do Domingo Espetacular, está chegando aos seus dias finais na Record. Segundo a coluna Zapping, já haveria emissoras interessadas no passe de Janine, que já acumula 5 anos de serviços à Record. Desde 2004, Janine Borba teve inúmeras atribuições na emissora de Edir Macedo. Inicialmente apresentou o Tudo a Ver, ao lado de Paulo Henrique Amorim. Porém sem se entrosar com o projeto, foi deslocada para o Fala Brasil. Posteriormente comandou o já extinto Jornal 24 Horas. Hoje Janine apresenta oficialmente o Domingo Espetacular porém está cobrindo a vaga que será de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Janine também apresenta o Direto da Redação, na Record News, ao lado de João Santos.
Último episódio de Everybody Hates Chris vai mal nos EUA
O último episódio de Everybody Hates Chris, que foi ao ar na noite da última sexta-feira (08), não garantiu bons índices de audiência para a CW nos Estados Unidos. Exibida entre 20h e 20h30, o desfecho da série de Chris Rock e Ali LeRoi foi vista por apenas 1,8 milhão de norte-americanos. Everybody Hates Chris foi exibida pela primeira vez nos Estados Unidos em 2005. Seus índices entraram em declínio ao longo das 4 temporadas e a CW optou por não renovar sua produção. No Brasil a série é transmitida pela Record, sob o título Todo Mundo Odeia o Chris, todas as tardes, às 15h. Atualmente a emissora paulista tem o acervo de três temporadas completas e em breve terá o direito de exibir a última. Embora não registre altos índices de audiência, a atração tem bom faturamento e vem sobrevivendo em meio as diversas alterações na grade de programação do canal de Edir Macedo.
Viver a Vida: Giovanna Antonelli será novamente rival de Taís Araújo
Hoje em Poder Paralelo: Bruno agride Dog
No capítulo de hoje de Poder Paralelo, Téo diz para Tony que a situação dele está complicada. Lucas e Tucci arrombam a porta e tomam o celular de Tony. Tony revela onde está o chip e Marília nota que o sinal do chip acaba de desaparecer. Lígia diz para Paulo que se apaixonou por Tony e ele pede que ela se afaste dele. Santana confessa ter matado o senador Ari para agilizar seus negócios. Dog diz para Bruno que ama Luísa. Bruno oferece dinheiro para Dog viajar para a Austrália e nunca mais procurar Luísa. Bruno dá um soco em Dog, que revida. Luísa diz para Vânia que Dog quase matou Bruno. Tony volta a perguntar o nome de Guri.
Hoje em Malhação: Caio é abandonado por Úrsula
No capítulo de hoje de Malhação, Luciano diz para Veridiana que está gravemente doente e que só terminou com Marina para não fazê-la sofrer. O advogado diz para Caio que o apartamento que morava com seu pai era alugado. Marcelo tenta se declarar para Felipa mas não consegue. Caio não tem como pagar o aluguel e é abandonado por Úrsula. Caio chantageia Osvaldo e diz que se ele não deixar morar em sua casa, revelará a todos sobre a farsa do exame de DNA. Marina diz para Rejane e Felipa que irá reconquistar Luciano.
O episódio exibido ontem (12/05) bateu recorde da temporada, garantindo o melhor desempenho com 12 pontos de média, 14 de pico e 28% de share. O programa ficou por 30 minutos na liderança e na média geral consolidou o segundo lugar isolado de audiência para a Record. A atração, comandada por Roberto Justus, foi ao ar das 23h15 às 00h34. No episódio de ontem, durante a sala de reunião, a estudante Rebecca pediu para sair do programa, depois de ter sua liderança criticada por todos os integrantes da sua equipe. A iniciativa de Rebecca deixou Roberto Justus um tanto decepcionado. Continuam na disputa Ana Paula Siebert, Karina Ribeiro, Maytê de Carvalho, Mariana de Souza, Marina Vasques, Rodrigo Carraresi e Stephanie Vilhagra. Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano. |
Esclarecimento: Carlos Lombardi não vai assumir "Caminho das Índias"
Diferente do que foi publicado aqui, o autor Carlos Lombardi não assumirá "Caminho das Índias". A verdade é que Glória Perez, que recentemente descobriu um linfoma em sua tireóide, precisará fazer seis sessões de quimioterapia. Com isto, a autora precisará da colaboração dos amigos para que os capítulos sejam entregues em dia. Portanto, se voltar à novela, Lombardi será colaborador, sem modificar a história da amiga pois, segundo ele, isso é direito, dever e responsabilidade da autora. "Será uma participação pequena, discreta, onde só fornecerei idéias ou eventualmente cenas para ela. Mas não tenho nada a ver com a condução da história", ressalta Lombardi. O autor afirma que existem fakes com seu nome no Orkut e Twitter, passando informações desencontradas.
0 comentários:
Postar um comentário