E agora? Após boatos de que a Band dispensaria Cicarelli, MTV diz não ter mais nenhum interesse na Apresentadora
Contratada pela Band em dezembro de 2007 para ser uma das principais atrações de sua programação, Daniella Cicarelli acabou não conseguindo manter seu programa Quem Pode Mais, no ar. Atualmente, ela está na geladeira da emissora. Com seu contrato vencendo em dezembro, agora resta a dúvida: Qual será o futuro profissional de Cicarelli?
O Fuxico entrou em contato com a assessoria da Band, que afirmou ser muito cedo para discutir o futuro da apresentadora. Porém, também não souberam dizer se existe a possibilidade de ela voltar ao ar.
E, caso a renovação não aconteça, a MTV se interessaria em tê-la de volta? Afinal, foram cinco anos de parceria, antes de Cica debandar para o canal dos Saad. Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria do canal teen foi enfática:
“Não temos interesse! A emissora não tem mais programas com o perfil dela e nossa grade está muito bem estruturada”.
Na MTV, a bela comandou programas como Batalha de Modelos, Beija Sapo, Dance o Clipe e Daniella no País das Maravilhas.
Mesmo não escondendo estar chateada com a Band, Cicarelli está sabendo aproveitar muito bem o seu tempo livre, já que tem contrato e salário certo no final do mês. Em março deste ano, O Fuxico conversou com a apresentadora, que comentou:
“Tem uma frase que procuro seguir, que diz o seguinte: ‘Você não pode deixar o problema ser maior que você’. Então, estou me dedicando à faculdade, estudo a Cabala, faço ioga e muito esporte”.
Ainda sobre receber seu salário (estimado em R$ 80 mil) mesmo estando na ‘geladeira’, ela acrescentou:
“O que sei é que a Band precisa remanejar os horários da grade, por causa dos novos programas. Então, como me pagam direitinho, só me resta esperar”
ofuxico
Claudete Troiano retorna a TV gazeta
A TV Gazeta ainda faz mistério, mas está tudo acertado para o retorno de Claudete Troiano à emissora. Em entrevista concedida a O Fuxico, a apresentadora, que optou por rescindir seu contrato com o SBT, contou que as negociações começaram há seis meses e, apesar de preferir um programa semanal, não descarta o comando de uma atração diária. Afinal, trabalho é tudo o que Claudete quer.
Descansada, após 15 dias na paradisíaca República Domenicana, no Caribe, ela retornou ao Brasil no dia 7 deste mês e, logo em seguida, se reuniu com diretores da TV Gazeta para tratar de seu programa. Contudo, a apresentadora garante que ainda não assinou contrato e lamenta não ter dado certo no SBT, onde ficou só 10 meses. Confira:
O Fuxico: Você já assinou contrato com a TV Gazeta?
Claudete Troiano: Eu não assinei o contrato ainda. Está tudo fechado para meu retorno, mas ainda estou negociando. Só que isso não é uma coisa recente. Já faz alguns meses que negocio com eles (diretores da TV Gazeta).
OF: A Olga Bongiovanni também esteve na Gazeta, negociando um programa para a mesma vaga. Isso a deixou chateada?
CT: Não tem nada a ver. É importante deixar claro que não vou tirar o lugar de ninguém nem ocupar uma vaga já existente. Sobre a Olga, sinceramente, não sei o que tem ocorrido com ela, se está falando com as pessoas ou não. Eu viajei e fiquei 15 dias na República Domenicana. Precisava descansar. Fui com minha mãe e filho. Então, não sei exatamente o que foi conversado com a Olga. Só que, para mim, a TV Gazeta já havia feito o convite há seis meses.
OF: Seu programa na TV Gazeta será diário?
CT: Para dizer a verdade, já há algum tempo meu pensamento é de fazer um programa uma vez por semana. Mas o que vier, eu aceito e farei com todo amor. O meu desejo é de voltar mesmo. De trabalhar mais tranquila, com preocupação maior com a qualidade do meu trabalho, coisa que vou poder desenvolver na emissora.
OF: Por que preferiu rescindir contrato com o SBT?
CT: Perto de renovar, eles (a direção) me procuraram, mas eu preferi pedir rescisão de contrato para poder voltar a trabalhar com o que gosto. Não achava justo ganhar sem trabalhar. Nunca gostei disso. O legal desse trabalho (apresentação) vai além do dinheiro ganho. É uma pena, mas eles não tinham um projeto para mim naquele momento. Então, preferi sair.
OF: E ficou alguma mágoa sobre o fim repentino do Olha Você, que ficou apenas seis meses no ar?
CT: Não. Eu só tenho coisas boas para falar do SBT. Adoro a equipe e tenho muito carinho por todos e pelo Silvio Santos. O SBT é uma casa que eu lamento não ter dado certo, porque adorei trabalhar lá. Quanto ao Olha Você, não… não fomos pegos de surpresa. De alguma forma, a gente sabia que o programa não estava indo tão bem.
“Casos de Família” e “Programa do Ratinho” batem recorde negativo de audiência nessa quarta(13) e marcam menos que o “Olha Você”
Ratinho: Da estreia de sucesso com 9 pontos ao fracasso nessa quarta(13) com 3 potos
Há uma semana o SBT festejou as audiências de "Casos de Família" e "Programa do Ratinho". Mas, os números apontam que essas atrações desde a estreia vêm apresentando queda em seus índices. Nesta quarta-feira (13/05), de acordo com dados preliminares obtidos, o SBT marcou baixos índices. "Casos de Família" marcou sua pior média , desde que Christina Rocha assumiu o comando. No horário das 16h30 às 17h30, a atração marcou uma média de 3 pontos , mesmo índice apresentado pela Band e Record. Em seguida, o "Programa do Ratinho" registrou sua primeira derrota para Band . No horário das 17h30 às 18h30, o programa apresentado por Carlos Massa, o Ratinho, marcou uma média de 3 pontos , ocupando a quarta posição no ranking . No período, a Globo liderava com folga, seguida pela Record e Band.
Por essa ninguém esperava: “Fala que eu te escuto” vence a Globo na média geral e chega a fazer 7×4
Em resultado comemorado como histórico, o programa "Fala que Eu Te Escuto" (Record) derrotou nesta madrugada a Globo e, pela primeira vez, foi líder de ibope isolado. A vitória ocorreu durante todo o programa, da 1h19 às 2h24. Produzido e apresentado por bispos da Igreja Universal, registrou média de 5 pontos, contra 4 da Globo. Chegou a abrir 7 a 4 sobre a Globo durante a exibição do "Programa do Jô". O SBT ficou em terceiro, com 3 pontos. O programa de ontem discutiu o tema "jovens na criminalidade". O resultado não parece ser uma tendência, uma vez que a média de ibope do "Fala…." está na casa dos dois pontos. No entanto, conforme Ooops! informou no último dia 5, os programas evangélicos parecem estar ganhando cada vez mais público na TV aberta, embora ele ainda seja pequeno do ponto de vista global. Outro missionário, Valdemiro Santiago, hoje líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, chega a superar a rival Band no início da manhã, quando faz pregação na Rede TV, em horário comprado. O curioso é que Valdemiro é "sócio" da Band no canal 21. Já o "Fala que eu Te Escuto" é uma atração polêmica, que já foi ameaçada de processo judicial por pessoas entrevistadas ou filmadas em situação supostamente vexatória.
Padrão SBT de Qualidade? SBT cria comitê para avaliar qualidade da programação
Daniela Beyruti diretora geral do SBT juntamente com Leon Abravanel e alguns diretores da casa, analisam diariamente a grade de programação do canal. Agora todas as atrações, que estão no ar, e as que ainda entrarão, passaram pelas analises do comitê artístico. O que surpreende é que a idéia partiu de Sílvio Santos e visa encontrar os erros que levaram a Record a ocupar o posto, outrora pertencente ao SBT.
Vancouver poderá dar prejuizos a Record
Para se consolidar no mercado como emissora, que investe constantemente em sua programação, a Record vai arriscar toda a sua programação, na Olimpíada de Inverno de Vancouver.
Tudo bem que a emissora busca firmar seu departamento esportivo. Mas as modalidades são totalmente desconhecidas do público brasileiro, dentre as quais: bobsleigh, combinado nórdico e skeleton, no mínimo de nome são bem difusos.
Outro grande detalhe é que as competições irão ocupar seis horas diárias da programação da emissora, em pleno carnaval brasileiro. Para conter os prejuízos, que já são visíveis, a emissora começa a divulgar já dezembro boletins e reportagens sobre as modalidades dos jogos.
A emissora pretende enviar 60 profissionais, entre técnicos e jornalista. É válido salientar que Ana Paula Padrão poderá ancorar um jornal sobre o evento direto do Canadá.
Reality Show "Amnesia" vai substituir primeira temporada de "10 Anos Mais Jovem"
0 comentários:
Postar um comentário