Em uma conversa sobre baladas GLS entre Sérgio, Lia e Fernanda na hora do almoço do "Big Brother Brasil 10", Dourado se retirou da mesa dizendo: “Perdi a fome”, o que magoou o estudante. Depois do ocorrido, Dourado foi até o quarto “Tatoo” se desculpar com o brother, dizendo ter passado um pouco do limite. Disse ter se incomodado com a conversa sobre paqueras nestes ambientes, pois não gosta de imaginar dois homens se beijando, ainda mais durante o almoço. “Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo”, revelou. Falou também que havia feito um acordo com Dicésar, no qual não falariam sobre homossexualismo e ele evitaria ser rude com as pessoas. Sérgio afirmou também não gostar do assunto “lutas”, que é o universo do gaúcho, ao que Marcelo respondeu que justamente por isso não fala sobre lutas com ele.

Reprodução/Globo

“Eu sou um cara que percebo as coisas. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi”. “Você não me ofendeu. Acho que você ofendeu a minha sexualidade em geral, aos gays, quero dizer”, respondeu Sérgio. A conversa ainda se estendeu na área externa da casa, onde Dourado repetiu seu pedido de desculpas: “Me dá uma chance. Não fica com quatro pedras na mão comigo. Não é fácil pra mim lidar com certas coisas. Sei que errei, a galera brinca tanto, que chega uma hora que eu faço coisas desagradáveis pra incomodar. É a maneira que tenho pra me proteger”. O paulista ainda falou: “Mas você concorda que exagerou? Você foi grosseiro”, e o lutador completa: “Pois é. (...) Mas as pessoas falando de ‘mar de homem se pegando’ na mesa. O meu pai e o pai do Cadu, por exemplo, não gostariam de um papo assim na mesa. (...) Às vezes eu sou grosseiro. Na minha vida sempre devolvi patada com patada”, disse.

E-mail audienciapontoaponto@hotmail.com http://audienciapontoaponto.blogspot.com/ http://twitter.com/audienciaponto Audiência da tv brasileira 2010 * televisaoaudiencia.JPG

0 comentários: