Átila e Cida não resistem a tentação e se beijam em 'A favorita'
“Paixão antiga sempre mexe com a gente, é tão difícil esquecer...”. A música “Paixão antiga”, que ficou famosa na voz de Tim Maia, parece ter sido feita sob medida para Cida (Claudia Ohana) e Átila (Chico Diaz), em "A favorita". Os dois, que tiveram um caso no passado e hoje são cunhados, parecem ter saído de uma história de Nelson Rodrigues, conhecido por escrever sobre romances proíbidos, muitos deles entre pessoas da mesma família.
Depois de tanto tempo, Átila e Cida ainda ficam nervosos quando estão próximos. E essa atração ainda vai dar pano para manga. Os cunhados vão se beijar e serão flagrados por Copola (Tarcísio Meira) na biblioteca do ex-líder sindical. “Como você pode fazer uma coisa dessas? Deixa minha filha em paz”, repreende Copola.
Átila fica sem graça e reconhece que deveria ter se casado com Cida. Mas Copola o chama para a realidade, diz que ele é marido de sua outra filha, Lorena (Gisele Fróes), e que deve ter compostura. Copola também dá um aviso a Cida: “Se isso acontecer de novo, você terá que decidir o que vai fazer de sua vida. Mas não pode atrapalhar a vida de ninguém”.
Alheia a tudo que está acontecendo, Lorena convida a irmã para um jantar em sua casa. Enquanto a anfitriã está na cozinha fazendo a macarronada, Átila aparece dizendo que vai consertar o carro. Inocentemente, Lorena pede para Cida ajudá-lo, já que é boa nesse tipo de trabalho.
O problema é que no meio do conserto rola um clima. Resultado: mais um beijo acontece entre os cunhados. Nervosa, Cida vai embora e não fica para o jantar, deixando Lorena sem entender nada. Mais tarde, Átila procura a caminhoneira e diz que vai se separar para ficar com ela, mas a moça não aceita.
0 comentários:
Postar um comentário