As chamas da paixão e da vida vão unir para sempre os destinos do bombeiro Pedro Ferreira e de Carolina de Azevedo Castro. Na verdade, Chamas da Vida “é uma novela em que temos as diversas chamas da vida, as chamas da paixão, do amor, do riso, do drama, da ação”, conta Cristianne Fridman, autora da nova trama da Rede Record, a décima segunda desde o ano de 2004. A novela, que promete incendiar a partir de terça-feira (8) a briga pela audiência às 22h, vai botar literalmente fogo na concorrência.
Com uma história permeada de muita ação e romantismo, Chamas da Vida retrata a vida de um grupo do Corpo de Bombeiros que se arrisca diariamente para salvar a vida de outras pessoas. A trama, que promete arrasar com tomadas e seqüências de muita ação e suspense, tem ainda temas pra lá de quentes prometendo muita cena de erotismo e de sexo. Ainda assim, a novela vai também propor uma discussão racional sobre a AIDS, a pobreza, a proteção das reservas florestais brasileiras e a necessidade de inclusão de ciclovias no país. Pelo meio, teremos ainda o universo extremado e inconsequente das raves, dos rachas e das drogas sintéticas.
Com estes ingredientes, o rastilho para o sucesso de Chamas da Vida já foi ateado. Resta saber se a combustão vai refletir bons resultados, leia-se, audiências. A partir de agora, você confere mais um especial sobre teledramaturgia brasileira. E, novamente, com a marca de qualidade NaTelinha.
0 comentários:
Postar um comentário