Céu (Deborah Secco) será presa em São Paulo

Maria do Céu (Deborah Secco) vai passar por maus bocados em São Paulo, essa semana, em "A favorita". Sem dinheiro, a retirante vai ter que pedir esmola na rua e chegará a ser presa, depois de jantar em um restaurante caro sem dinheiro para pagar a conta.

Depois de chegar à capital paulista, Céu vaga pelas ruas e precisa pedir esmolas até para comer. Após ser expulsa por moradoras de rua, que não gostam da presença dela, mais bonita, ela resolve pedir ajuda à Luma (Thiarê Maia), que conheceu durante a sessão de fotos. Cilene (Elizângela) propõe que ela trabalhe para ela, como prostituta, mas ela se recusa.

Com pena de Céu, Cilene dá dinheiro para ela voltar para casa. Já em Triunfo, Céu descobre que seu pai, Edivaldo (Nelson Xavier), foi enganado e deve R$ 3 mil. A retirante conta a história a Cassiano (Thiago Rodrigues). Com pena, o rapaz pede o dinheiro a Lara (Mariana Ximenes). A namorada empresta a quantia.

Mas Céu não repassa o dinheiro para o pai. Deslumbrada, ela volta a São Paulo, compra um vestido caríssimo e, certa de que pode conquistar Cassiano, procura Lara e diz a ela que a roupa foi um presente do moço, comprado, inclusive, com o dinheiro de Lara.

Para terminar, ela ainda vai atrapalhar uma apresentação de Alicia (Taís Araújo) e será expulsa do evento. Desolada, vaga pela cidade, mas resolve aprontar mais uma: jantar em um restaurante caro, mesmo sem dinheiro. Resultado? A moça acaba na prisão.

As cenas devem ser exibidas a partir deste sábado.

0 comentários: