Padre Fábio de Melo: 'Tinha uma banda, a 'Chama que eu vou'. E eu ia'

O padre mineiro Fábio de Melo é o convidado desta quinta-feira, dia 21, do "Programa do Jô". Além da entrevista, ele vai cantar “Humano demais” e “Todo homem é bom”, músicas do seu CD. O religioso já ganhou DVD de diamante, por conta das 250 mil cópias vendidas.

- Eu comecei a cantar ainda quando criança. Tinha uma banda que se chamava "Chama que eu vou". E eu ia mesmo - conta o padre

Karen Junqueira será a prostituta Bruna Surfistinha no cinema

A atriz Karen Junqueira foi a escolhida para interpretar o disputado papel de Bruna Surfistinha no longa “O doce veneno do escorpião”. O filme será baseado no livro lançado em 2005 e no qual Bruna conta como era sua vida como garota de programa. Várias atrizes se candidataram ao posto. Os testes começaram em outubro de 2007 mas só hoje ficou decidido que Karen protagonizará a história. As filmagens estão previstas para começar em setembro. A direção será de Marcus Baldini.

Verdadeiro ou falso, a missão

Não agradou a fantasia de macaco usada por um ator em algumas das cenas de Xico em “Caras & bocas”. Tanto que a Globo importou outra, mais bem-feita. Tão bem-feita, aliás, que está retida na alfândega do Rio, suspeita de ser uma pele de macaco verdadeira. Em tempo: a ideia é usar cada vez mais imagens do macaco verdadeiro.

Querem esticar “Caras & bocas” caiu no gosto da direção da Globo e já se fala em esticá-la. O motivo é a audiência. A história de Walcyr Carrasco dirigida por Jorge Fernando se aproxima dos 30 pontos.

ARMANDO BABAIOFF em Figueira da Foz, no litoral de Portugal. O ator está lá com a peça “A gota d’água”

Público jovem Uma pesquisa encomendada pela Bandeirantes sobre o “CQC” revelou que 75% do público do humorístico têm entre 12 e 49 anos. E mais: 4% estão entre os 4 e os 11 anos. Uma mostra de que ele agrada em cheio aos jovens.

De volta Ângelo Antônio, longe dos folhetins desde “Duas caras”, vai voltar em “Pelo avesso”, nova novela das 18h da Globo escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Ele fará par com Paula Burlamaqui.

...e mais Suely Franco e Pedro Paulo Rangel também acertaram suas participações em “Pelo avesso”. Eles serão um casal do núcleo cômico da novela. Em tempo: o título, “Pelo avesso”, é provisório.

Para possuir Campeãs de telefonemas para a Globo, as joias usadas por Vera Fischer em “Caminho das Índias” serão vendidas pela Globo Marcas (www.globomarcas.com). Elas são desenhadas por Lúcia Lima.

Estaleiro Por causa de um mal estar, Castrinho precisou se afastar das gravações de “Poder paralelo”, novela de Lauro César Muniz dirigida por Ignácio Coqueiro na Record. O ator está de repouso.

Adorou De Ary Fontoura, que filmou o longa de Arnaldo Jabor, “A suprema felicidade”. “Adorei ser dirigido pelo Jabor, um sujeito formidável, sempre bem-humorado e, sobretudo, sabendo o que quer”.

Flávia Alessandra sobre seus lábios carnudos: 'Não sou Angelina Jolie'

Com o visual diferente por causa de sua personagem, a Dafne de "Caras & bocas", Flávia Alessandra garante que não fez preenchimento nos lábios. A atriz jura que só mudou o corte do cabelo para fazer a novela das 19h. De resto, tudo continua como era antes.

- Não tenho nada de Angelina Jolie - brinca a atriz, referindo-se à exuberante mulher de Brad Pitt. - Acho que são esses batons modernos que estou usando que deixam os lábios mais volumosos... Se está dando esse feito todo na TV, vou continuar investindo nos batons. Até porque tenho medo de fazer qualquer tipo de intervenção, principalmente no rosto - conta, bem-humorada.

Xuxa não desgruda dos seus bichinhos

A apresentadora Xuxa levou um dos seus animais de estimação para o lançamento do site xxxx do chef Écio Cordeiro de Mello. O evento foi ontem no Espaço Artefacto, na Barra da Tijuca.

'Caminho das Índias' marca 41 pontos. Veja as audiências

Confira o ibope dos principais programas de ontem da TV Globo e da Record.

Mais você - 8

Senhora do destino - 23

Malhação - 24

Paraíso - 26

Caras & bocas - 27

Caminho das Índias - 41

Fala Brasil - 7Link

Hoje em dia - 8

Programa da tarde - 6

Promessas de amor - 10

Poder paralelo - 12

Murilo Benício abriu sua casa no Rio para receber a visita de Xuxa. O ator, que já teve fama de arredio, abriu também o coração. O tenente Wilson da série “Força-tarefa” admitiu ser um namorador convicto e disse prezar a feminilidade nas mulheres. Os dois trocaram figurinhas sobre animais e família, e Xuxa o presentou com um passarinho. O bate-papo vai ao ar no “TV Xuxa”. E quem conversa com ela no próximo sábado é Malvino Salvador.

0 comentários: