Rivalidade: Vovó Naiá alfineta as ex-colegas de BBB Priscila e Milena

Link
Durante a tarde de autógrafos de Josy, sua companheira do Big Brother Brasil 9, em São Paulo, nesta quinta-feira (21), Naiá abriu o verbo. Ela comentou as declarações que a também ex-BBB Priscila Pires deu a seu respeito na imprensa, dizendo que ela e Ana são pessoas que não quer encontrar, pois falam dela pelas costas e são falsas. “Olha, eu quero falar a respeito da Priscila. Sinceramente, não sei o que fiz para ela, mas devo estar ofuscando-a de alguma forma. O que posso falar é o seguinte: estou caminhando com meu marido ao meu lado e ela está com o diretor atrás dela. Não preciso falar mais nada, né?”, disse Naiá a O Fuxico, referindo-se a Boninho, diretor do reality show, que já declarou apostar na carreira de Priscila na tevê. Outra alfinetada que a vovó da nona edição do BBB soltou, foi para a manauara Milena, amissíssima de Priscila. “A Milena, sem dúvida, é a pessoa mais falsa que teve no programa”, detonou. Farpas à parte, Naná, que trabalha como produtora de eventos há 19 anos, em São Paulo, revela que aumentou, e muito, a procura por seus bailes, depois de sua participação no programa global. “Aumentou muito a procura por meus bailes. Não imaginei que receberia tanto carinho como recebi, quando saí do programa”, concluiu.

Situação Caótica: Paloma Duarte abandona Recnov

poder_paralelo_cenas_f_012

Segundo o jornalista Flávio Ricco, está quase impossível administrar os bastidores das novelas na Record. A situação é caótica, especialmente em "Poder Paralelo", do Lauro César Muniz. Na quarta-feira, Paloma Duarte se recusou a continuar os trabalhos daquele dia e abandonou os estúdios do Recnov, por não aceitar as mudanças feitas, em cima da hora, no texto do autor. Ela ensaiou de um jeito e quando foi gravar já era outra coisa, completamente diferente. Segundo se informa, foi cortada uma cena de lesbianismo. O mais complicado é que essa novela está apenas começando e o clima está próximo do insuportável. Difícil imaginar como será o seu fim.

QUE SAUDADS DO 'Q' DE QUALIDADE DO ANTIGO TRABALHO EM PALOMINHA

Datena dá traço no ibope ontem quinta(21)

SP_Acontece_Band_120208_2

Mesmo com Datena, Band dá traço de ibope de manhã Mais uma das "inovações" na Band em sua programação matinal resulta em fracasso. O mais recente fiasco é o minijornal comandado por José Luiz Datena a partir das 7h30. Quando da estreia, em março, a emissora anunciou que o objetivo era usar a popularidade do apresentador para alavancar a audiência. Só que na manhã desta quinta-feira, o "SP Acontece" registrou traço de ibope. Zero. Na casa decimal, o telejornal marcou apenas 0,3 ponto de média. Tecnicamente, abaixo de 0,5 é considerado já traço de ibope. Datena empatou (em falta de interesse) com o "STJ Cidadão, da TV Cultura (0,2), e com o programa evangélico da Rede TV! (0,3). A Globo liderou o tempo todo com média de 9 pontos ("Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil"), seguida de Record (6 pontos) e SBT (3 pontos). No começo da manhã há apenas cerca de 20% dos televisores ligados na Grande São Paulo, segundo medição do Ibope. As informações são do Ricardo Feltrin.

IBOPE TV PAGA: Surpresas na disputa dos canais infantis

Disney_Channel3

0 comentários: